5 Demonstrações simples sobre Bichara Eduardo Cunha Explicado

"Os direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

O HC foi apresentado em mesa para julgamento e contou usando a sustentação oral, em benefício do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do Emprego Nelio Machado Advogados, qual destacou se tratar de "uma súplica humanitária". Usando 63 anos recfoim-completados, Picciani luta contra um câncer na bexiga. (Clique aqui)

No findar de 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ de que transferiram o feriado do dia do servidor público, de que cairia num sábado, para POR DIA útil (clique aqui).

Ainda, será disponibilizado ao aluno 1 conjunto do ferramentas de apoio tais como roteiros de estudos semanais, simulados objetivos acerca Destes temas trabalhados em aula e canais por interatividade, qual permitirão o exaurimento completo dos temas, natural tais como a avaliaçãeste por seu desempenho, de maneira Muito mais leve e sofisticada.

Suprema Corte do México declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e carros nenhumas obrigatoriedade de ordem judicial, em quadros por flagrante. (LA – clique aqui)

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a definição do tais como as companhias devem estabelecer este regime de teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda de que empregadores adequem as novas regulamentações de entendimento usando a CIPA. (Clique aqui)

Há 106 anos, pelo dia 10 do janeiro de 1912, Salvador foi bombardeada. Este episódio foi 1 dos melhor site momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha no País do futebol. Foram cinco horas do pânico, 78 tiros por canhãeste, prédios públicos e privados destruídos, dezenas por feridos. Assim sendo, após este episódio sangrento, fruto de uma briga política entre o entãeste governador da Bahia Aurfoilio Viana e o governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viação e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

O melhor que faz este TSE é gastar energia (e dinheiro) usando políticas por educação Destes utilizadores, coisa que os veículos do informação já estão realizando. Se, pelo entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar usando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Prosseguem abertas em o mês do janeiro as inscrições para a 7ª Ediçãeste do curso de especialização em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

Denúncia de suposta falsificaçãeste por chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisão de que condenou a Associaçãeste Brasileira de Combate à Falsificaçãeste a remunerar indenização por danos morais a uma indústria de bebidas. Após denúncia fabricada pela entidade, diversas notícias foram divulgadas sobre a fabricante por bebidas, que sofreu prejuízos.

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros que este acompanham: Muito mais por 70% dos processos foram julgados em menos por um ano; "1 esforçeste imenso que envolve gestãeste e recursos humanos."

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece que se tiver qual provar este amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia possui de que ser aceita; porque penso, não é isso qual está em pauta aqui." kkkk (Clique aqui)

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou de que a servidora atua na área administrativa e apenas exerceu direito por se manifestar em feição particular. (Clique aqui)

A 3ª câmara Cível do TJ/RJ manteve determinação de modo a qual o Estado fonte útil realize o pagamento retroativo a servidora das diferenças correspondentes ao seu reenquadramento funcional. No caso, o Estado não cumpriu o prazo de modo a regulamentar ESTES critfoirios do progressãeste e promoçãeste e não pagou as verbas pretfoiritas referentes a esse período.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *