O melhor lado da Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

A pergunta de que não quer calar. Quem tem Ainda mais chances na eleição presidencial? Gaudêncio Torquato traça um perfil Destes atuais pretendentes. (Clique aqui)

O prazo para que fossem respondidos os questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, este magistrado considerou qual vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique aqui)

Dentre as mudanças advindas usando a reforma trabalhista está a definição de saiba como as empresas devem estabelecer o regime de teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda qual empregadores adequem as novas regulamentações de acordo usando a CIPA. (Clique cá)

A cláusula de paridade visa garantir de que ESTES preços nestes sites será Ainda mais vantajoso em relação aos ofertados pelos hotfoiis em seus canais off-line, tais como pelo próprio balcão. A exigência do melhores preços poderá ser mantida apenas utilizando relaçãeste aos sites dos próprios hotéis. (Clique aqui)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar qual a viagem nãeste foi frustrada e de que ESTES passageiros exclusivamente superestimaram este desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça não É possibilitado a indenizar a raiva que a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique cá)

Todas as aulas sãeste completamente atualizadas e possuem tais como base elementar ESTES últimos editais e provas dos concursos de tais carreiras jurídicas.

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre Derivado do liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou qual salários atrasados por servidores públicos fossem pagos por meio por precatórios. (Clique aqui)

São ESTES Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilégio por anunciar que link Migalhas conta a partir de hoje com a participaçãeste de mais um Fomentador do Direito:

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, o CPC/15 e este processo do manejorefregatráfego Seroada abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes dois primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

1 tema qual merece reflexãeste. Seria este fim da história do futebol no Brasil? Este advogado Rodrigo R. Monteiro por Castro mostra que este futebol brasileiro está fissurado e necessita por 1 projeto que resgate a atividade. (Clique cá)

Fique atualizado e usando a legislaçãeste à mãeste. Participe do sorteio por quatro mini códigos edição 2018: "Moderno Lei do Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões experimente isso site que encaminharam de modo a o plenário, pelo mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem pelo STF a conversãeste da prisãeste preventiva em domiciliar humanitária, em razão de seu grave estado por saúde. A decisão da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, de que concedeu a ordem para a conversãeste, utilizando a determinaçãeste de reavaliaçãeste a cada dois meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custódia preventiva decretada.

Utilizando o objetivo por proporcionar uma melhor visão A respeito de o tema "Holding familiar - A importância de conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *